Pelotas: Ruas de Lazer terá nova edição neste sábado (25)

Edição acontecerá na Praça da Alfândega, das 14h às 18h, com parceria da Feira de Mulheres Negras e Indígenas e do Núcleo de Gênero e Diversidade da UFPel. (Foto: Dilvulgação/Coordenação de Comunicação Social da UFPel)

A população poderá desfrutar mais uma vez das atividades promovidas pelo projeto Ruas de Lazer neste sábado (25). E para esta edição, o local escolhido foi, mais uma vez, a Praça da Alfândega, na região portuária de Pelotas. As atividades decorrerão das 14h às 18h.

Desta vez, o evento será alusivo ao Mês da Consciência Negra. Assim, contará com a parceria da Feira de Mulheres Negras e Indígenas (Femini) e do Núcleo de Gênero e Diversidade (Nugen) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Além dessas, também haverá a presença de diversos projetos de extensão da Universidade, tais como o Tênis de Mesa e o Geoparque: Paisagem das Águas.

O Ruas de Lazer é um projeto de extensão da UFPel, em parceria com a Prefeitura municipal, que busca levar às ruas da cidade atrações esportivas, artísticas e culturais.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome