Almir Sater fará apresentação no Theatro Guarany, em Pelotas

Cantor realizará quatro shows no estado. (Foto: Namour Art Photography)

Almir Sater vem ao estado para uma turnê de quatro shows. O cantor se apresenta no dia 17 de agosto em Santa Maria (Centro de Convenções da UFSM), dia 18 de agosto em Porto Alegre (Araújo Vianna), dia 19 em Pelotas (Theatro Guarany) e no dia 20 de agosto em Taquara (Centro de Eventos FACCAT).

O cantor se destaca na cultura brasileira como um músico e compositor criador de um estilo único e original. Suas músicas dialogam com as culturas regionais de seu estado e agradam aos mais variados públicos, do popular ao erudito.

Sater é recordista de público em diversos teatros e festas pelo Brasil. Suas canções estão no imaginário popular. Na turnê que traz ao estado, todos os seus principais sucessos serão apresentados como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”, “Cabecinha no Ombro”, assim como as composições mais recentes, como “D de Destino” e “Assim os Dias Passarão”, além de canções do último álbum “Do Amanhã Nada Sei”, lançado no ano passado em formato digital, compondo um repertório que contempla diversos períodos de sua carreira.

Um show inesquecível e emocionante, para quem gosta da boa música instrumental brasileira e de canções com letras que tratam do estilo sertanejo pantaneiro, de amor e de reflexões sobre a vida, entre outros temas.

Almir Sater em Pelotas 

19 de agosto, sábado

Local: Theatro Guarany

Horário: 20h

Ingressos:

A partir de R$ 165

Pontos de venda:

Papelaria Raubach

Online na Blueticket https://www.blueticket.com.br/evento/32717

Informações: @luneprodutora

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome