Faculdades João Paulo II está com matrículas abertas para segundo semestre em Pelotas

O diretor acadêmico Ralf Romero e a coordenadora do curso de Direito Vanessa Souza da Silva (Foto: Vitória Leitzke/JTR)

As Faculdades João Paulo II, presentes no mercado acadêmico há sete anos em Passo Fundo, Porto Alegre, Pelotas e, logo, em Rio Grande, está com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2019. Com três cursos de graduação – Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia Civil – no município pelotense, a faculdade tem atraído a população da região devido a suas mensalidades acessíveis.
Segundo o diretor Ralf Romero, a instituição, localizada no Centro do município, possui cursos semestrais e presenciais, além de ter um corpo docente com professores locais e ativos no mercado. Os três cursos contam com as coordenadoras Vanessa Souza da Silva, em Direito, e Roberta Corrêa Lima, em Engenharia Civil, além do coordenador Gustavo de Oliveira Nunes, na Arquitetura e Urbanismo.
De acordo com a coordenadora do curso de Direito, Vanessa Souza da Silva, para o segundo semestre, o curso terá dois novos professores, o procurador da União, Pablo Miozzo, e o advogado, Rubens Vellinho. Atualmente, a mensalidade está no valor de R$ 499. “Temos professores locais para aproximar a realidade acadêmica da realidade do mercado de trabalho”, explica.
Conforme Romero, interessados tem quatro formas de matrícula: vestibular agendado, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), portador de diploma e por transferência, a qual ganha 50% de desconto em todo curso. Programa Universidade para Todos (PROUNI) e Financiamento Estudantil (Fies) também são contemplados.
As Faculdades João Paulo II em Pelotas está localizada na rua Félix da Cunha, 765, no antigo prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações pelos telefones (53) 3228-9525 e WhatsApp (53) 99166-5626, além do site www.faculdadejoaopaulo.edu.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome