Pelotas: 30ª Fenadoce anuncia shows nativistas e de humor

Joca Martins, Paulinho Mixaria, Luis Marenco e Teatro do Bebé estão confirmados na feira. (Foto: Divulgação/Fenadoce)

A programação artística e cultural da 30ª Fenadoce já está movimentada com quatro atrações confirmadas no Palco Principal da Praça de Alimentação. O primeiro destaque será o tradicionalista Joca Martins, dia 22, seguido por Paulinho Mixaria, dia 23, Luis Marenco, dia 29, e Teatro do Bebé, dia 30. O ingresso de entrada na feira garante aos visitantes o acesso às apresentações, que acontecerão sempre às 20h30.

A escolha das atrações valoriza as tradições gaúchas e oferece uma programação com humor e lazer para toda a família. Além disso, também apoia artistas do Rio Grande do Sul, fortalecendo ainda mais a rede de apoio e união que o Estado vive.

Entre os nativistas, Joca Martins, que é pelotense, e Luis Marenco, são dois dos principais nomes da música tradicionalista e já tiveram dezenas de canções premiadas. No humor, Paulinho Mixaria ganhou destaque graças aos seus vídeos no YouTube com o personagem típico de um gaúcho do interior e há mais de 30 anos se apresenta por todo o Brasil. Já o Teatro do Bebé encanta adultos e crianças com as suas brincadeiras como um palhaço que vive diversas aventuras.

Em breve, a 30ª Fenadoce também divulgará o restante da programação cultural, que terá palcos espalhados por diferentes espaços da feira para receber artistas regionais. O evento inicia no dia 17 de julho e seguirá até 04 de agosto no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas. Os ingressos online já podem ser adquiridos em www.fenadoce.com.br

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome