Paula Toller traz turnê solo a Pelotas

Cantora estará em Pelotas no próximo domingo (6) para turnê solo (Foto: Reprodução/Internet)

No próximo domingo (6), Pelotas receberá o show inédito de Paula Toller no Theatro Guarany. Com a turnê “Como Eu Quero”, a cantora, que completa neste ano cinco anos de carreira solo, agraciará o público com grandes sucessos da cantora e também interpretações de músicas dos Mutantes, Charlie Brown Jr. e Stevie Wonder.

Após 30 anos de Kid Abelha, encerrada em 2013, Paula iniciou no ano seguinte a carreira solo com o CD “Transbordada” e depois, viajou pelo país com a turnê Rock Brasil, ao lado de Nando Reis e Paralamas do Sucesso, festival promovido pela Nivea. Agora, a cantora apresenta seu repertório numa versão “tetê-a-tête” com o público.

“Como Eu Quero” contempla sua carreira solo e no Kid Abelha, com sucessos como “Nada Sei”, “Fixação” e “Como Eu Quero”, além de “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr., “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe Te Levar”, sua versão para “Don’t worry about a thing”, de Stevie Wonder.

Ingressos podem ser comprados nos pontos de venda Ótica Lume, CVC Big Pelotas e CVC Galeria Papaleo em Rio Grande, no Café Ponto Com, além do site de vendas www.blueticket.com.br. Mais informações pelo WhatsApp (53) 99963-5710.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome