Vereador de Pedro Osório busca informações sobre emenda para pavimentação da avenida José Bonifácio

Vereador Luisinho Taubner com o assessor parlamentar Diogo Bitencourt do Canto (Foto: Divulgação)

O vereador Luisinho Taubner (PT) esteve no dia 17 de outubro no gabinete de assessoria do deputado federal Henrique Fontana (PT), quando foi recebido pelo assessor parlamentar Diogo Bitencourt do Canto. Na ocasião, Taubner buscou informações sobre a emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, indicada pelo parlamentar para Pedro Osório. Por solicitação do vereador, os recursos serão direcionados ao calçamento da avenida José Bonifácio.

A emenda foi indicada em 2018 e cadastrada em 2019, pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Pedro Osório. O vereador buscou informações sobre a tramitação do processo, que está em fase de análise junto à Caixa Econômica Federal.

“Estávamos preocupados com os prazos a serem cumpridos, mas recebemos informações junto à Caixa Econômica Federal que na data do dia 16 de outubro foram feitas as adequações necessárias no projeto e que logo serão feitas as medições no local”, garante o assessor parlamentar.

Ele aproveitou para informar ao vereador Luisinho que o deputado está disponibilizando uma nova emenda para ser cadastrada em 2019. Os recursos quando liberados servirão para o calçamento da avenida José Bonifácio, no sentido centro-bairro, a partir do entroncamento com a avenida Tiradentes, com colocação de meio-fio e rampas de acessibilidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome