Pedro Osório: Amália Ritta participa de audiência na Secretaria de Segurança Pública

Audiência foi realizada no final de setembro (Foto: Divulgação)

Com objetivo de auxiliar na melhoria da qualidade da segurança pública em Pedro Osório, a vereadora Amália Ritta (MDB) participou de audiência na Secretaria Estadual de Segurança Publica, no dia 26 de setembro. Ela foi recebida pela chefe de gabinete, delegada Flavia Colossi Frey e pelo assessor Paulo Roberto da Silveira, responsável pelo Departamento de Logística.

Durante a audiência, ela entregou documentação referente às duas viaturas que a Brigada Militar está utilizando atualmente, uma caminhonete Duster, ano 2013, com mais de 50 mil quilômetros rodados e uma Palio Adventure, ano de 2012, com mais de 200 mil quilômetros rodados, solicitando a substituição por veículos mais novos, considerando que o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul), está recebendo veículos novos por conta de uma indicação da Bancada Federal Gaúcha, através de emenda impositiva da bancada.

A delegada se comprometeu com encaminhamento da solicitação. “A Brigada Militar de Pedro Osório faz um excelente trabalho, mas é necessário que tenham as mínimas condições de realizar a segurança dos cidadãos pedro-osorienses, e viaturas em condições são uma necessidade básica para a realização do trabalho que precisam executar”, comentou a vereadora.

A parlamentar pretende marcar outra audiência junto ao CRPO-Sul que tem novo comandante. O coronel Eduardo dos Santos Perachi assumiu o comando em setembro e vai comandar os 27 municípios da região sul.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome