Pedro Osório: Projeto Viva Vida recebe mérito de reconhecimento da Câmara

Projeto conquistou diversos títulos neste ano. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pedro Osório)

O Projeto Viva Vida da Prefeitura foi homenageado pela Câmara de Vereadores, na sessão de segunda-feira (31). Os garotos da modalidade futsal do projeto, nas categorias sub-11 e sub-13, receberam o título de Mérito de Reconhecimento por suas conquistas em 2022.

O secretário de Trabalho, Cidadania e Ação Social Ricardo Alves agradeceu em nome do projeto e garantiu a manutenção do incentivo da Prefeitura no esporte de Pedro Osório.

“Com um mês de governo reabrimos o ginásio, retomamos as competições e hoje temos um atleta profissional e muitos jovens nesse caminho através do projeto Viva Vida.”
As categorias sub-11 e sub-13 foram campeões no Campeonato Municipal de Arroio Grande nesse ano. Em 2020, os garotos retornaram com o vice-campeonato da Copa Teutônia Estadual de Futebol.

Participaram da premiação os jovens campeões e familiares, a diretora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Mara Castro, o coordenador do projeto Gilmar Sigalles, o Maia, além dos vereadores proponentes Betinho Amaral (MDB) e Fininho Souza (PDT) e outros parlamentares.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome