Prefeitura de Pedro Osório entrega mais de 700 uniformes aos estudantes

Além das novas roupas, os estudantes receberam um pacote com caderno, lápis e caneta para uso no ano letivo (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (18), dia em que começaram as aulas em Pedro Osório, os estudantes da rede pública municipal de ensino receberam 714 conjuntos de uniformes e materiais escolares. Foram entregues peças de camiseta e bermuda masculina e camiseta e short-saia feminina de todos os tamanhos.

Os uniformes foram entregues nas escolas General Osório e Castelinho do Saber. Já a escola Getúlio Vargas recebeu os itens na quinta-feira (20). Além das novas roupas, os estudantes receberam um kit com caderno, lápis e caneta para uso neste ano letivo.
“Tudo que pudermos investir na educação, com certeza iremos fazer, porque a educação é nossa prioridade. Façam ótimo uso das novas roupas e materiais e em breve virá mais”, disse o prefeito Moacir Otílio Alves, o Chola (MDB), na ocasião.

Emocionado, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Cal Oliveira (PDT), destacou a felicidade de entregar os uniformes aos alunos. “É um sonho antigo da nossa administração. Eu me emociono porque foi aqui na General Osório onde estudei e hoje posso ver esses pequenos com ótimas condições. Esses uniformes foram adquiridos com dificuldade, mas são entregues com muito carinho”, contou.

A expectativa é entregar, no final do primeiro semestre, uma nova leva de uniformes com roupas de inverno, incluindo camiseta manga longa, jaqueta e calça, de todos os tamanhos, masculino e feminino.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome