Pedro Osório registra um dos maiores carnavais de sua história

Carnaval fora de época ocorreu nos dias 28 e 29 de fevereiro (Foto: Divulgação)

O Carnaval de 2020 fez história em Pedro Osório. A passarela do samba, ensandecida com os desfiles dos blocos e trio elétricos comprovam o sucesso. Foram duas noites de pura folia, nos dias 28 e 29 de fevereiro, na rua Maximiano Tupinambá da Costa.

Milhares de pessoas, de toda a região, prestigiaram o evento que pode ser considerado um marco na história do Carnaval do município. Entre os desfiles de um bloco e outro, os trios elétricos da Locomotiva e da Turma do Funil levaram o público para a passarela.

Para quem quisesse apenas assistir, foram cinco desfiles nos dois dias, dos blocos Amigos do Samba, Gigante Ferroviário, Paraíso, Turma do Funil e União Vila Santa Tereza, que apresentaram suas alegorias e histórias o público.

A corte de Carnaval recebeu a companhia de diversas soberanas da região para desfilar na passarela. No primeiro dia, as cortes de Cerrito, Jaguarão e Arroio Grande visitaram o município. No segundo dia, Piratini e Bagé estiveram presentes.

Políticos, como o deputado federal Daniel Trzeciak e os prefeitos, Douglas Silveira, de Cerrito e Luis Henrique Pereira da Silva prestigiaram a folia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome