Morro Redondo: PL que institui a política de atendimento aos portadores de TEA é sancionado

Mesmo estando em seu primeiro mandato, Luis Fernando Soares tem cinco projetos de lei aprovados (Foto: Diones Forlan/JTR)

No último dia 20, o projeto de lei (PL) de autoria do vereador Luis Fernando Soares (PTB), que institui a política municipal de atendimento aos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Morro Redondo, foi sancionado pelo prefeito Diocélio Jaeckel (PTB).

Conforme o vereador, esse projeto foi criado para proporcionar o atendimento prioritário aos portadores de TEA nas áreas da saúde, educação e assistência social no município. “O projeto procura promover uma melhoria na vida dos portadores de TEA, assim como, sua melhor inclusão na sociedade e uma ajuda mais qualificada às famílias”, explica.

Soares agradece o apoio dos colegas vereadores na aprovação unânime deste projeto, visto que entenderam a importância dessa nova política na cidade, além do prefeito, que tornou o projeto em lei. Mesmo estando em seu primeiro mandato, o vereador comemora, pois, com este, já são cinco projetos de lei de sua autoria que foram aprovados na cidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome