Vice-prefeita e vereadores buscam apoio do DAER para retomada de linhas intermunicipais em Morro Redondo

Autoridades do município ouviram que as linhas podem retornar se houver garantia de passageiros em número suficiente. (Foto: Divulgação)

Em reunião na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DAER) nesta quarta-feira (14), proposta pela vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) e solicitada ao deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), autoridades municipais reivindicaram a retomada das linhas intermunicipais de Morro Redondo, que foram desativadas com a pandemia, entre elas uma importante linha do interior.

A superintendente de Terminais Rodoviários, Luciana do Val de Azevedo, garantiu que se houver a garantia de passageiros suficientes, as linhas voltarão a funcionar.

Agora a comissão composta pelo Executivo e Legislativo irá estruturar com a comunidade os melhores dias e horários para que o processo seja testado, avaliado e retomado.

Além da vice-prefeita, estiveram presentes as vereadores Leticia Santos (PSDB) e Maria Augustina Ludtke (Mais Brasil), assim como os vereadores Maico Vega (União), Thiarles Schneider (PT),  e também o assessor de Pereira, Júlio Cesar da Rosa.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome