Superintendente da Metroplan se reúne com a vice-prefeita em Morro Redondo

Estiveram em pauta os projetos Pavimenta RS e Negocia RS. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na sexta-feira (1º), o diretor superintendente da Metroplan, José Sperotto (PSDB), acompanhado do chefe de gabinete de governança metropolitana, Jocir Panazzolo, esteve em Morro Redondo, para reunião com a vice-prefeita Angélica dos Santos (PSDB) tratando sobre as pautas Pavimenta RS e Negocia RS.

Conforme Sperotto, o município já está cadastrado no projeto Pavimenta. No entanto, em relação ao Negocia, ele aponta que está sendo realizado um levantamento sobre dívidas que o governo do Estado tem como o município e que será dado um retorno sobre a situação.

Aproveitando a ocasião, a vice-prefeita comentou sobre a demanda relacionada ao retorno de linhas intermunicipais. Neste ponto, o superintendente citou que irá agendar um encontro com o Departamento de Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) para discutir esta pauta. Por fim, Sperotto se colocou à disposição do município para auxiliar nas demandas que lhe forem repassadas.

Também estiveram na reunião a vereadora Vivian Rickes Rosa (PSDB) e Davi Schiavon, representando o gabinete do prefeito Rui Brizolara (DEM), que agradeceram a vinda dos representes ao município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome