Representantes de Morro Redondo estiveram reunidos com diretor da Equatorial Energia

Visita ocorreu no dia 1º de outubro. (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (1º), o prefeito Rui Brizolara (DEM) e vereadores estiveram reunidos com o diretor de relações institucionais da empresa Equatorial Energia/CEEE, Giovani Francisco, em Porto Alegre. Na ocasião, foram tratadas questões referentes às constantes faltas de energia e demora no restabelecimento no município.

Conforme o prefeito e os vereadores presentes, foram solicitadas melhorias nas redes. Ainda segundo eles, o diretor informou que, nos próximos meses, o grupo estará contratando cerca de 40 equipes – no momento são 4. Com isso, a expectativa é que seja solucionado e reduzido o tempo de falta de energia e a frequência que ocorrem.

Aproveitando a ocasião, o diretor apresentou os planos de investimentos da empresa para o estado e se colocou à disposição do município para poder solucionar as demandas citadas.

Também estiveram presentes os vereadores Marcio Zanetti (DEM) e Maico Vega (DEM) de Morro Redondo, acompanhados dos assessores do deputado estadual Dr. Thiago Duarte (DEM), Gabriel Muller e Marcelo Schames.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome