Prefeitura de Morro Redondo estará com inscrições abertas para estagiários para o PIM até o dia 8 de outubro

Prefeitura de Morro Redondo. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Está em andamento o processo seletivo para preenchimento de seis vagas de estágio remunerado para visitador do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) junto à prefeitura municipal de Morro Redondo. As inscrições estarão abertas a partir de 1º de outubro e se estenderão até o dia 8.

Para se inscrever, é necessário ter o nível médio concluído e estar cursando o nível técnico em enfermagem ou magistério ou nível superior nas áreas de serviço social, educação ou saúde, ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de horário (sábados e domingos, em alguns casoss), totalizando 4 horas diárias e 20 horas semanais, as vagas a que se referem o edital destinam-se as zonas citadas conforme decreto nº3574/2013, sendo distribuídas de acordo com a necessidade do programa.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha, bem como apresentar ainda cópias dos seguintes documentos acompanhados dos respectivos originais para autenticação por servidor público municipal: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4, currículo vitae acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extra curriculares realizados, certidão de quitação eleitoral ou último comprovante de votação, cópia da carteira de reservista para candidatos do sexo masculino e comprovante de matrícula ou frequência da instituição de ensino e opção do curso que tiver compatibilidade com área de atuação.

Os selecionados para a segunda fase deverão participar da capacitação oferecida pelo município, que faz parte do processo seletivo e será realizada em data oportuna a ser divulgada por edital. Conforme o cronograma, a homologação das inscrições ocorre no dia 13 de outubro,. Em seguida, serão anunciadas as demais datas relacionadas a capacitação teórica de 40 horas, prova, divulgação dos resultados da prova, capacitação prática de 20 horas, avaliação médica e psicológica, além de divulgação dos resultados finais.

As inscrições podem ser realizadas de de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na avenida dos Pinhais, nº 53. Lembrando que a carga horária do estagiário é 80 horas mensais, com o valor de bolsa auxílio de R$710,40. Para mais informações acesse o site da prefeitura www.morroredondo.rs.gov.br,  visite o mural da prefeitura ou ligue para o telefone (53) 3224-0120.

3 comentários

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome