A Prefeitura de Morro Redondo retrata o trabalho executado para auxiliar os inúmeros consumidores que estão sem energia elétrica em virtude dos últimos eventos climáticos. O governo municipal entrou em contato primeiramente com a Casa Civil do governo do Estado pedindo ajuda para o restabelecimento com urgência da luz, uma vez que algumas localidades estão há sete dias sem energia elétrica.
Outra ação paralela desde o primeiro dia de falta de luz foi os registros das Unidades Consumidoras para auxiliar a CEEE Equatorial no conhecimento dos pontos sem energia elétrica com a localização precisa.
A Prefeitura também procurou a Defensoria Pública do Estado, recebendo a orientação para que os consumidores ingressem na justiça solicitando liminar. Os clientes locais podem efetuar a solicitação junto à Defensoria Pública, localizada no prédio da Câmara de Vereadores, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Por volta das 12h desta sexta-feira (27), a Prefeitura, CEEE Equatorial e Casa Civil participaram de uma reunião na qual ficou acertada a vinda ainda hoje de sete equipes para o município e dois supervisores para auxiliar o governo municipal na identificação dos consumidores com problemas de faltas de luz.
*Atualizada às 13h39 para acréscimo de informações