Morro Redondo: Famílias do projeto Aqueça Nosso Morro recebem doação de 600 quilos de alimentos arrecadados pelo Sicredi

Gerente e equipe da agência do Sicredi realizaram a entrega acompanhados da vice-prefeita Angélica Boettge (PSDB) (Foto: Diones Forlan/JTR)

A agência do Sicredi em Morro Redondo realizou o Dia C de Cooperar. Na campanha, foram arrecadados 600 quilos de alimentos, que foram doados para o projeto Aqueça Nosso Morro, beneficiando 73 famílias em vulnerabilidade social.

A campanha realizada pelo Sicredi foi comemorado no mês de julho, gerando impacto positivo na comunidade através da arrecadação de alimentos. Neste ano, o objetivo da ação foi minimizar o impacto da pandemia na mesa de diversas famílias.

“Com a união e colaboração dos associados, colaboradores e empresas locais, a nossa agência conseguiu arrecadar 300 quilos de alimentos. Tivemos ainda a participação da cooperativa nas doações, dobrando a quantidade de alimentos arrecadados, gerando, assim, uma doação total de 600 quilos”, celebrou André Lopes, gerente da unidade do Sicredi no município.

Recentemente, a entrega desse total foi efetuada para os idealizadores do projeto “Aqueça Nosso Morro”. Esta ação oportunizou ajuda para mais 73 famílias de Morro Redondo que receberam os ranchos. Os idealizadores do projeto agradeceram a cooperativa pelo cuidado, carinho e sensibilidade com os munícipes.

 

Idealizadores do projeto Aqueça Nosso Morro montaram os ranchos para as famílias. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Por fim, a vice-prefeita, Angélica Boettge (PSDB) reconheceu a importância do Sicredi, lembrando da parceria com em ações que envolvem o município e instituições da comunidade. “Parabenizo, em nome do gerente André, todos os funcionários da agência, que a cada dia buscam o melhor para a cooperativa e para o município”, disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome