Lideranças de Morro Redondo visitam Hospital da Reserva em São Lourenço do Sul

Grupo foi recebido por diretores do Hospital da reserva, em São Lourenço do Sul. (Foto: Divulgação)

Em agenda realizada pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), à pedido da vice-prefeita Angélica Boettge dos Santos (PSDB), lideranças de Morro Redondo, juntamente com a direção do Hospital Dr. Ernesto Maurício Arndt, estiveram em São Lourenço do Sul na segunda feira (25). O intuito foi conhecer as instalações do Hospital da Reserva, localizado no interior e referência estadual.

A visita também serviu para buscar orientações sobre a ala geriátrica da instituição, serviço que o hospital de Morro Redondo deseja implementar.

O grupo foi recebido pelos diretores Aloísio Gularte e Emanuel Bólico, que explicaram sobre o trabalho realizado no local, serviços prestados e a forma de arrecadação de recursos através de fundos municipais.

Estiveram acompanhando a agenda as vereadoras Letícia Santos (PSDB) e Vivian Thiel Rickes Rosa (PSDB), juntamente com a secretária de Saúde e Assistência Social, Silvia Wahast Islabão, acompanhadas do presidente do hospital Dr. Ernesto Mauricio Arndt, Altair Faes, a diretora administrativa Liane Arndt e a diretora financeira Elisa Arndt, além dos assessores do deputado Pedro Pereira (PSDB), Emílio Lessa e Eber Hoffmann.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome