Via Ecológica Serra dos Tapes irá apresentar projeto 2020 no dia 29 janeiro

7ª edição do Serra dos Tapes acontecerá em maio no município de Morro Redondo (Foto: Arquivo/Divulgação)

A coordenação do projeto Via Ecológica Serra dos Tapes e a Prefeitura de Morro Redondo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Turismo, convidam a comunidade para participar na próxima quarta-feira (29) de uma reunião, com objetivo de apresar o projeto e as atividades previstas para 2020, incluindo a realização da 7ª Serra dos Tapes, que será realizada em maio no município. A reunião será na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Conforme o coordenador Leandro Karam, esse projeto é um sistema de mapeamento, orientação e suporte ao viajante interessado em pedalar na região da Serra dos Tapes, área onde se concentra o maior número de pequenas propriedades de agricultura familiar da América Latina.

Ele quer consolidar a região entre os principais destinos de cicloturismo do Brasil. O roteiro inicial é de três dias e duas noites de aventura, totalizando 114 quilômetros de estradas secundárias e trilhas em que o viajante poderá visitar experiências rurais de sustentabilidade e ser acolhido por famílias de agricultores e empreendedores rurais de Pelotas e Morro Redondo.

Para mais informações, os contatos disponíveis são pelo telefone (53) 98138-8033, e-mail [email protected] e site www.serradostapes.com.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome