Morro Redondo participa de etapa da 5ª CRE de Tênis de Mesa dos JERGS

Alunos da Escola Aberto Cunha representaram o município na competição. (Foto: Divulgação)

No dia 16 de setembro, ocorreu a segunda fase dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), modalidade Tênis de Mesa, envolvendo os 18 municípios pertencentes a 5ª Coordenadoria Regional da Educação (5ª CRE) de Pelotas. Os jogos aconteceram na Escola Superior de Educação Física (ESEF) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O aluno Arthur Augusto Thiel Klumb da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Cunha sagrou-se campeão na Categoria Infantil (Nascidos em 2008/2009/2010). Com isto, ele está classificado para 3ª Fase Regional, e irá representar a 5ª CRE juntamente com os alunos campeões das respectivas Coordenadorias da 2ª Região do Estado (Guaíba, Santana do Livramento, Bagé, Rio Grande, Cachoeira do Sul e Pelotas). Os jogos acontecerão na próxima quinta-feira (29) em Pelotas, no Colégio Pelotense, valendo uma vaga na Final Estadual, que será em Santa Maria.

Esta fase também contou com participação de alunos no feminino Infantil, com Nathalia Vilela, da Escola Alberto Cunha, que obteve o 3° Lugar e no Juvenil Ludmila Dutra, com o 5° Lugar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome