Setor de Transporte Escolar efetua revisão da frota para o ano letivo em Morro Redondo

Revisão foi realizada no último dia 13 (Foto: Diones Forlan/JTR)

O Setor de Transporte Escolar da Prefeitura de Morro Redondo realizou a revisão geral da frota, que contém nove veículos. Segundo o responsável pelo setor, Jardel Silveira, em todos os veículos foram feitos manutenções preventivas para o começo do ano letivo, como verificação dos rolamentos das rodas, guias de freios, catracas e cuícas, terminais de direção, cruzetas, rolamentos de centro, dentre outras.

No último dia 13, a frota toda passou por vistoria através da empresa Centro de Apoio Técnico em Inspeções Veiculares do Rio Grande do Sul LTDA (Cat/RS), que concedeu o laudo de trafegabilidade escolar, por intermédio do diretor da empresa Gilnei Dias e o engenheiro mecânico Frederico Seus.

Nas inspeções foram verificados os seguintes itens: suspensão, direção, tração, pneus, freios, estruturas em geral dos veículos e controle. Conforme o diretor do Cat/RS, esta vistoria visa o transporte escolar 100% seguro, com o cumprimento das exigências da lei por parte da Prefeitura, para os pais terem garantia da segurança de seus filhos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome