Senac realiza palestra sobre mercado de trabalho para alunos de Morro Redondo

O objetivo do encontro foi oferecer orientações sobre o programa de aprendizagem, aproximar jovens aprendizes de empresas, discutir os desafios do mercado de trabalho e destacar a importância da qualificação profissional. (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promoveu, na segunda-feira (7), uma palestra sobre o mercado de trabalho para alunos de Morro Redondo. O encontro ocorreu no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause e teve a Prefeitura como parceira.

Participaram estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Alberto Cunha e alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim.

(Foto: Divulgação)

Segundo o Senac, o objetivo foi oferecer orientações sobre o programa de aprendizagem, aproximar jovens aprendizes de empresas, discutir os desafios do mercado de trabalho e destacar a importância da qualificação profissional.

A vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) agradeceu ao Senac pela oportunidade de orientar os estudantes sobre o mundo do trabalho, postura na busca por emprego e elaboração de currículo.