Secretaria de Educação proporciona encontro na abertura do ano letivo em Morro Redondo

Evento ocorreu na última segunda-feira (17) (Foto: Diones Forlan/JTR)

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) proporcionou na última segunda-feira (17), no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause, um encontro de abertura do ano letivo 2020 para todos os profissionais da rede municipal de ensino de Morro Redondo. Durante o evento, o pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Adriel Prestes, passou uma mensagem de reflexão e motivação.

Em sequência, o prefeito Diocélio Jaeckel (PTB) deu boas vindas a todos e comentou os investimentos feitos na sua gestão na educação. O secretário de Educação, Cultura e Desporto Anderson Guths (Teko) apresentou a equipe pedagógica da Secretaria e as equipes diretivas das escolas.

“O começo de ano letivo está tranquilo, com nomeações de professores do último concurso realizado, escolas com andamento dentro da normalidade e organizadas, salientando que em uma das escolas, a Barão do Rio Branco, está sendo feita a ampliação com a construção de uma nova sala”, afirmou.

No encerramento do encontro, o teatro humorístico do Bebé proporcionou alegria e descontração ao público presente. As aulas de toda rede municipal tiveram início na última terça-feira (18) e até o momento são, aproximadamente, 700 alunos na somatória de todas as escolas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome