Cerrito: Reunião trata de aumento de repasse financeiro ao Lar São Francisco de Assis

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito. (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (27), o prefeito Douglas Silveira (PP) recebeu no gabinete municipal o presidente do Lar de Idosos São Francisco de Assis, Pedro Pereira Ferreira, o vice-presidente Taylor Quincozes, o membro do conselho fiscal, Dagoberto Soares e o segundo secretário, Carlos Roberto dos Santos. O encontro teve como pauta o aumento de repasse financeiro destinado para custear despesas da instituição.

O município contribui, atualmente, com R$ 12 mil anuais, e passará a destinar, mensalmente, o montante de R$ 3 mil. Segundo Silveira, essa é uma das formas de contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Lar. “Nós reconhecemos os serviços prestados pelo Lar à nossa comunidade, principalmente aos idosos que residem na instituição e necessitam desses cuidados e atenção. A administração municipal sempre estará à disposição para auxiliar esse trabalho”, enfatizou.

O Lar São Francisco de Assis completou, neste mês, 42 anos de serviços prestados às comunidades. Foi fundado em 6 de julho de 1979 e desenvolve, desde então, atividades em favor dos direitos dos idosos, além de prestar todos os cuidados aos residentes na instituição.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome