Cerrito: Município terá monumento à Bíblia

Reunião definiu o local onde o monumento será construído. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cerrito)

Na manhã de terça-feira (3), o prefeito Douglas Silveira (PP) recebeu, no gabinete da Prefeitura Municipal, o vereador Mauro Guerreiro (PP), acompanhado de representantes e líderes religiosos do município. O encontro foi para discutir e definir o local onde será construído o monumento à Bíblia.

A autoria da indicação ao Executivo municipal é de Guerreiro, que salienta a intenção de criar projeto legislativo para denominar o espaço com o nome Praça da Bíblia. “Vemos a importância em ter um espaço público destinado à população religiosa, um espaço que permita eventos para as denominações que desejarem usufruir, para pregações e orações”, destacou o vereador.

O prefeito declarou que o Executivo dará o apoio necessário na construção e na elaboração do projeto de planejamento, arquitetura e de paisagismo do local. “Faremos o possível para contribuir com esse projeto, sabemos o quanto é importante o desenvolvimento religioso de um povo,” destacou.

O local que será destinado ao monumento é na avenida Flores da Cunha, no trecho entre as ruas Maria Isabel de Souza e Dr. Jacques da Rosa Machado. A construção deverá seguir normas municipais de mobilidade e contará com o acompanhamento das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão e de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome