Prazos para pagamento de IPTU são prorrogados em Cerrito

Na última quarta-feira (25), o prefeito Douglas Silveira (Progressistas) assinou decreto de nº 2854, que estabelece a prorrogação do prazo para pagamento dos tributos municipais, como medida excepcional e de licenças com vencimento a expirar. A medida foi tomada em decorrência do decreto emitido na terça-feira (24), que declara estado de calamidade pública em razão da pandemia de coronavírus.

Com a emissão do documento, a população terá a primeira parcela ou cota única dos tributos municipais (impostos e taxas), que venceriam em 31 de março, acresce um prazo de 60 dias, passando a vencer em 30 de maio. Já o vencimento da segunda parcela para os cerritenses que realizarem o parcelamento, permanece em vigor no dia 30 de junho, e assim sucessivamente em relação à terceira, quarta e quinta parcela.

O Executivo concede a isenção automática de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para pessoas que possuem renda familiar de até um salário mínimo, que possuam apenas um imóvel e sejam cadastradas no Departamento de Bem-Estar Social do município.

A comunidade pode obter mais informações entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 3254-1226.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome