Sindicato dos Municipários de Capão do Leão oferece aulas de Muay Thai

Aulas são ministradas pelos professores Eduardo Freitas e Miguel Freitas (Foto: Divulgação)

Cada vez mais integrado à comunidade leonense, por atividades afins no contexto social, o Sindicato dos Municipários de Capão do Leão (SMCL) segue inovando, estreitando laços comunitários e oferecendo opções voltadas à saúde e outros interesses da população, e elas também estão em modalidades esportivas via parcerias com esse fim.

Muay Thai
Vários são os benefícios para quem pratica a modalidade Muay Thai. Além da preparação para competições, melhora no condicionamento físico, autoestima e definição muscular, além de deixar o corpo bem mais flexível, dentre outros.

A atividade está à disposição dos sócios do SMCL, seus dependentes e comunidade leonense interessada. Pessoas de ambos os sexos, a partir dos seis anos, podem praticar a modalidade.

As aulas são ministradas por qualificados profissionais vinculados à Academia Muay Thai Fighter, sob a coordenação dos professores Eduardo Freitas e Miguel Freitas.
No currículo competitivo do professor/instrutor Eduardo, estão os títulos de campeão gaúcho da modalidade: quatro em 2019 e outros nos seus 15 anos de carreira, além da formação de atletas e personal trainers.

As aulas-atividades na sede do SMCL são ministradas nas terças e quintas-feiras, das 20 às 21h.

Os profissionais também estão à disposição na Academia Master Fitness, localizada na avenida 3 de Maio, 2937, no bairro Jardim América.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com Eduardo Freitas pelo telefone (53) 99177-7869 (WhatsApp).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome