Sindicato dos Municipários de Capão do Leão: Avanços qualificados e transparentes

Presidente Marcos Alves Rodrigues (esq.), com Ariane Echartea (cen.) e Alexandro Bortolotto (dir.), da Angelus (Foto: Divulgação)

Respaldada pelos conselhos deliberativo e fiscal, a direção do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão (SMCL) dá passos importantes no campo da modernização e qualificação dos seus espaços e serviços prestados à categoria-associada, dependentes e comunidade leonense.

Novamente, no patrimônio, já está em atividade o gerador de energia para casos de emergência, principalmente durante eventos festivos, completando um grupo significativo de investimentos enriquecedores ao patrimônio da entidade, tais como sistema de videomonitoramento, máquina de lavar as dependências sindicais pós-eventos e como ganho ainda mais qualificado, o sistema de energia solar. A informatização do sistema de serviços torna cada vez mais próximos servidores associados e gestores sindicais.

Alguns serviços oferecidos também estão ganhando reforços qualificados. Na área odontológica, por exemplo, o sindicato recebe a dentista Ariane Segal Echartea para atendimentos no consultório próprio na sede sindical, com mais horários disponíveis, além de confirmar convênio com a Angelus Odonto, esse com atendimento alternativo, agendado, para sócios e dependentes que residem em Pelotas. O consultoria fica localizado na rua Voluntários da Pátria, 1030, sala 701.

“Nosso foco e preocupação continuam sendo atender os nossos sócios e dependentes, sempre zelando pelo cumprimento dos compromissos assumidos com a categoria através dos conselhos deliberativo e fiscal”, salienta o presidente Marcos Alves Rodrigues.

Psicologia e Fisioterapia
Está em vias de ajustes finais um novo serviço para ser oferecido aos sócios e dependentes. Em breve estará à disposição atendimento psicológico, em trabalho diferenciado, de apoio, principalmente aos jovens e adolescentes vinculados aos associados. As profissionais Helena Roseli Costa da Silva e Andrea Krolow serão as responsáveis pelo serviço.

No contexto serviços qualificados, também está chegando apoio fisioterápico, com as fisioterapeutas Renata Oliveira Sedrez e Daniela da Cruz Aires para sócios, dependentes e extensivo à comunidade interessada.

Transparência
No site www.smcl.com podem ser conferidos dados sobre investimentos e movimentações financeira do sindicato. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3275-1875.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome