Capão do Leão: Leoas vence e avança na Série Ouro Feminina

Próximas partidas serão pela fase de quartas de final. (Foto: Divulgação/Assessoria Leoas Futsal)

Na tarde de sábado (29), a Leoas Futsal, de Capão do Leão, disputou a fase de repescagem do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino Série Ouro, em Cerrito. A equipe venceu os dois jogos que fez no dia, contra Cristal, de Pelotas, e Makannudas, de Arroio Grande e avançou para a próxima fase.

No primeiro jogo do dia, em uma partida eletrizante, a equipe Leonense superou o Cristal por 6 a 4, com destaque para a atleta Duda Martins, autora de quatro gols na partida.

Já na segunda partida, diante do Makannudas, nova vitória, desta vez com uma esmagadora goleada por 15 a 1. Destaque para a artilheira da competição, Luiza Fera, de apenas 15 anos, autora de cinco gols no jogo e 14 ao total no estadual.

Agora a equipe Leonense prepara-se para quatro jogos na fase de quartas de finais da competição, que acontecerão em duas datas, 20 de novembro em Bento Gonçalves e 4 de dezembro, em Bagé, as adversárias serão: Imigrante (Bento Gonçalves), Benfica (Bagé), Faculdade Sogipa (Porto Alegre) e Leoas São Miguel (Charqueadas).

1 comentário

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome