Prefeitura de Canguçu abre inscrições para processo seletivo de estagiário

A Prefeitura informou que o processo formará cadastro reserva para vagas futuras de estágio remunerado. (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Canguçu, anunciou nesta semana que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público de Estágio. A ação é realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE-RS.

Há oportunidades para Ensino Médio e Ensino Superior. Os interessados poderão efetuar inscrição até a próxima segunda-feira (3) através do portal do CIEE-RS. Os candidatos devem possuir no mínimo 16 anos de idade, estar matriculado no curso referente à vaga no caso de estágio para Nível Superior ou estar cursando o Ensino Médio no caso de concorrer às vagas de Nível Médio.

A seleção será realizada através de uma prova online agendada para o dia 9 de junho, na qual serão exigidos conhecimentos de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Gerais.

A Prefeitura informou que o processo formará cadastro reserva para vagas futuras de estágio remunerado. Para o Nível Médio, com carga horária de 30 horas semanais, a bolsa é no valor de R$ 1.238.26. Já para o Nível Superior, a remuneração chega a R$ 1.651.00.
As vagas de Ensino Superior são para Licenciatura nas seguintes áreas: Letras, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia, Educação Física, Educação do Campo, Educação Especial e Pedagogia.

Para saber mais informações, confira o edital em https://www.cangucu.rs.gov.br/editais/edital_de_abertura__20081437.pdf ou ainda, diretamente no site do CIEE-RS em https://www.cieers.org.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome