Canguçu é eleito um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo

Neste ano, foram encaminhados dois cases, sendo selecionado a Fazenda Martimar como pecuária orgânica, pela sua história de sucesso e cuidado com o trabalho rural desenvolvido na propriedade. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Canguçu)

Em cerimônia da 7ª Conferência Internacional Global Green Destinations Days (GGDD), realizada na última terça-feira (5), o município de Canguçu recebeu a certificação de um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo. Seletiva avalia os locais turísticos que se preocupam com o meio ambiente de forma responsável.

Esta foi a segunda vez em que Canguçu participou do evento. Neste ano, foram encaminhados dois cases, sendo selecionado a Fazenda Martimar como pecuária orgânica, pela sua história de sucesso e cuidado com o trabalho rural desenvolvido na propriedade.

Canguçu recebeu o título após concorrer com outros 11 destinos brasileiros e mais de 160 destinos de todo o mundo. Nos últimos anos, o município vem realizando, através de entidades como Prefeitura e Prodel, diversas ações de fomento ao turismo e demais aspectos de desenvolvimento econômico.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome