Câmara Municipal é parceira na realização da Expofeira de Arroio Grande

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, João Cézar Larrosa (PT), a Expofeira representa a grande vitrine do setor produtivo e cultural do município. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao representar o setor do agronegócio local, o Sindicato Rural de Arroio Grande sempre procurou manter uma relação próxima aos líderes dos poderes municipais.

Essa proximidade ultrapassa questões políticas e proporciona uma interação para buscar melhorias nas demandas que envolvem o setor produtivo local junto ao poder público.

Ao longo da história, a Câmara de Vereadores tem sido parceira nas ações que envolvem o Sindicato Rural, viabilizando, através do aporte de recurso ao longo das edições da Expofeira, o acesso do público ao evento de maneira gratuita.

Atualmente presidida pelo vereador, João Cezar Larrosa (PT), a Câmara também se fará presente dentro do Parque Guilhermino Dutra. De acordo com Larrosa, a Expofeira representa a grande vitrine do setor produtivo e cultural de Arroio Grande. Ele considera essa edição em específico muito importante, pois representa a retomada das atividades diante da pandemia.

Devido à importância do evento, ao ser procurado pelos representantes do Sindicato Rural, o Legislativo Municipal manifestou total apoio, com o aporte de recursos para a realização do evento.

“O município vive diretamente do setor primário então, para nós, agentes políticos, é fundamental a participação e o apoio”, destaca Larrosa.

O Sindicato Rural é visto pelo presidente da Câmara como um eixo importante na organização do setor produtivo e na atuação social com as mais diversas iniciativas que impactam a comunidade, principalmente no que diz respeito a formação profissional e o auxílio ao produtor.

A Câmara estará presente com um espaço físico disponível para receber os visitantes e será atuante através do Gabinete da Presidência, participando da programação.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome