Arroio Grande: Projeto +Esporte +Saúde inicia as atividades em Santa Isabel

Projeto passa a atender 105 alunos. (Foto: Divulgação)

No último sábado (26), foi dado o pontapé inicial nas atividades do Projeto +Esporte +Saúde junto à comunidade de Santa Isabel. A partir de agora, a Colônia de Pescadores passará a contar com as atividades esportivas coordenadas por Robson Moraes, o “Robinho” que atuará junto aos coordenadores do projeto, cumprindo previamente o que foi acertado em reunião realizada em outubro no gabinete do prefeito Ivan Guevara (Progressistas). 

A abertura do projeto contou com a participação inicial de 27 alunos da comunidade que, integrados a 34 participantes de Arroio Grande, promoveram uma manhã de muito futebol e confraternização com dois jogos recreativos.

Com a extensão do Projeto para a Santa Isabel, o +Esporte +Saúde passará a atender cerca de 105 alunos através de uma iniciativa promovida pelo Executivo Municipal de Arroio Grande em parceria com o G.E Internacional e Projeto Restitui. 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome