*Com informações da Assessoria de Imprensa
A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma nova viatura semiblindada para ampliar o efetivo. O ato de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), e contou com a presença do prefeito Zelmute Marten (PT) e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio Simone Leite.
O veículo foi adquirido com recursos do Governo Federal, e busca reforçar a estrutura da corporação e contribuir para a melhoria das condições de trabalho dos policiais, além de ampliar a segurança da comunidade.
A nova viatura será utilizada nas ações de patrulhamento ostensivo e nas operações de combate à criminalidade no município. O investimento faz parte das iniciativas contínuas de modernização da frota e de fortalecimento das forças de segurança no Estado.




