Turuçu: Grupo Movimento está com vagas abertas

Atividades serão realizadas respeitando os protocolos de distanciamento (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Turuçu informa que o grupo de ginástica Movimento está com novas vagas para pessoas de todas as idades que desejam melhorar a saúde e qualidade de vida, através da prática de exercício físico. Sob orientação do educador físico Antônio Ricardo Correa Candiota, moradores têm a oportunidade de participar das atividades em grupo, com ajuda profissional que acontecem dois dias por semana, no Salão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e agora também na zona rural.

O grupo abriu novas vagas para as turmas de terças e quintas-feiras, nos horários das 8h45/ 9h30/ 10h30/ e 14h, no CRAS; e no Salão Gheling, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) São José, nas terças e quintas-feiras, às 15h30.

O espaço do CRAS, por exemplo, só comporta no máximo sete alunos por turma, em respeito aos protocolos de distanciamento social que estabelece um espaço de 16m² por aluno. Todos os cuidados serão tomados para a segurança dos alunos e professor.

Inscrições podem ser feitas diretamente no CRAS, com o Miro, e para os moradores da Colônia, na UBS São José, com o Elias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome