São Lourenço confirma 41º óbito pelo Coronavírus

Na cidade de 20 mil habitantes já registrou 36 óbitos em decorrência do vírus.  (Foto: Reprodução/Internet)

No domingo (21) São Lourenço do Sul recebeu a confirmação do Governo do Estado que a morte de uma senhora de 62 anos do bairro sete de setembro foi em decorrência da Covid-19. Com este número o município registra 41 óbitos desde o começo da pandemia. Ainda, estão em análise outros dois óbitos, de um paciente de 72 anos da Lomba e de um paciente de 77 anos do 4º distrito (Harmonia). Em todos os casos, o enterro aconteceu sem velório e sem a despedida dos familiares, respeitando os protocolos.

Além disso, o município alcançou no fim de semana dois mil casos confirmados desde o início da pandemia. No domingo (21) foram confirmados cinco novos casos, com isso são 2.007 casos confirmados. O índice de recuperados também aumentou, são 1.825 pessoas já recuperadas. Mas o número de pessoas com o vírus ativo continua subindo, começando a semana com 140 pacientes.

Ainda, 216 pessoas estão em isolamento domiciliar sendo acompanhadas pela Secretária Municipal de Saúde, e 62 pessoas aguardam o resultado da testagem. Desde o começo da pandemia, São Lourenço do Sul já realizou 7.184 testes, entre laboratoriais e rápidos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome