Em São Lourenço do Sul, 774 pessoas foram vacinadas na segunda-feira (7)

Vacinação em São Lourenço do Sul (Foto: Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (7), aconteceu a vacinação de pessoas de várias classes de trabalhadores como professores do ensino básico, fundamental, médio, EJA, superior, academia, canto, música e particular, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiras, trabalhadores do transporte aquaviário, caminhoneiros, trabalhadores portuários e trabalhadores de limpeza urbana.

Um total de 774 pessoas foram vacinadas das 14h às 16h nos modelos drive-thru e fila indiana (a pé) na rua General Osório, lateral da Secretaria de Saúde, em frente à Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal.

Vacinação – Quarta-feira (9)

Nesta quarta-feira (9), será o dia de vacinação de pessoas com 58 e 59 anos, das 14h às 16h, na rua General Osório, lateral da Secretaria de Saúde, em frente à Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal. A população do interior com 58 e 59 anos pode fazer a vacina na Unidade Básica de Saúde (UBS) da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação.

A vacinação é para moradores de todos os bairros da cidade e localidades do interior. Quem mora na zona rural pode fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação. As pessoas acamadas também devem agendar na sua UBS de referência.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome