
No próximo dia 19 de abril, o Parque do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul será palco de mais um Remate Virtual do Produtor, promovido pelo Escritório Rural Tarumã, com transmissão ao vivo pelo canal no Youtube TV Rural Tarumã.
Conforme informações do leiloeiro Anderson Silveira, mais de 500 reses estão em oferta, sendo uma oportunidade para quem deseja fazer a reposição de gado, com amplas opções de financiamento em até 3 anos, além de condições especiais para quem optar pelo pagamento em 5 anos.
O evento está programado para começar às 19h, com uma comissão de venda de 2% exclusivamente para os vendedores. O foco da oferta são terneiros, terneiras e vaquilhonas. Para participar, os interessados podem entrar em contato pelos números (51) 99535-5233 e falar com Anderson Silveira, (51) 99910-0954 para contatar Márcio Calvete, ou através do telefone do escritório pelo número (53) 3261-5233.