Coopar/Pomerano amplia capacidade de armazenagem em laticínios

Silo de armazenagem chegou na unidade da BR-116 (Foto: Divulgação)

A Cooperativa Mista dos Pequenos Agricultores da Região Sul Ltda. (Coopar) realizou um importante investimento na área de Laticínios, segmento que habitualmente recebe consideráveis aportes, para ter cada vez mais, uma forte dinâmica operacional, visando melhor atender os associados produtores de leite e a demanda de mercado, como é possível destacar, por exemplo, recentemente, o investimento no concentrador de soro.

O presente investimento refere-se a mais um silo de armazenagem, o qual chegou na última semana junto à unidade da BR-116 da Coopar/Pomerano. Com esta investida, a capacidade de estocagem é incrementada consideravelmente, totalizando agora 500.000 litros.

O gerente de laticínios da Coopar/Pomerano, Fábio Bender, destaca que a cooperativa está permanentemente aumentando sua capacidade de operação, visando atender melhor os associados e aumentando a performance junto ao segmento de atuação. “Hoje temos que estar sempre muito atentos as tendências e dar cada vez mais competitividade as ações que potencialize nossa produção, viabilizando cada vez mais de forma eficaz os produtos Pomerano”, afirmou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome