Secretaria de Desenvolvimento Rural de São Lourenço do Sul finaliza reforma da ponte de Picada Evaristo

Ponte fica na localidade de Picada Evaristo (3º Distrito), interior de São Lourenço do Sul. (Foto: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul)

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SMDR) concluiu nesta semana a reforma da ponte de Picada Evaristo, situada no 3º Distrito, que carecia de reparos em prol da garantia da segurança dos moradores que diariamente passam pelo local em seus veículos.

Agora, a Secretaria dá continuidade aos consertos em outros pontos do município que precisam de manutenção, como nas estradas do interior que ficaram danificadas, em razão das chuvas da primeira semana de maio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome