São Lourenço do Sul: Soberanas da Festa do Colono e Motorista promovem mocotó neste sábado (24)

Soberanas foram escolhidas em 2019 e permanecem, devido à pandemia. (Foto: Catarine Thiel/JTR)

No sábado (24), a Comunidade Evangélica Picada Moinhos e as soberanas do Colono e Motorista realizarão um mocotó. Como não poderá ocorrer a tradicional festa, a atividade será para arrecadar fundos para os concursos e marcar a data que homenageia colono e motorista.

O mocotó será somente por encomenda e com retirada no formato pegue-leve na Comunidade. A encomenda pode ser feita até esta sexta-feira (23) com a Comunidade ou com as soberanas, e a retirada será a partir das 18 horas. O valor do prato é de R$ 12.

Cortes são mantidas
Sem a realização da festa do Colono e Motorista, as soberanas escolhidas em 2019 continuam representando a festa, até que o evento possa ser realizado novamente. Assim, elas são as soberanas que por mais tempo permaneceram representando o evento.
Compõem a Corte do Colono, a rainha Tacia Hall, as princesas Carla Garcia e Andressa Schwanz, e a miss simpatia Gabriela Schmalfuss. A Corte do Motorista tem Jandriele Hartwig como rainha, Alicy Decavatá e Laura Petry como princesas, e a miss simpatia Julia Paltian.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome