*Com informações da Assessoria de imprensa
Na quarta-feira (8), o presidente da Associação, Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, Mahmoud Amer, promoveu agenda com o diretor da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) campus local, Eduardo Vogelmann.
Na ocasião, foi apresentado o Festival de Inverno Lourenciano Digital, além da realização do convite para a instituição de ensino integrar o evento, com objetivo de agregar informações à Multifeira Digital.
Já na quinta-feira (9) a ACI/CDL estabeleceu parceria com o 3º Batalhão de Bombeiros Militares do município para o festival.
Sobre o Festival de Inverno Lourenciano Digital
O evento será realizado pela ACI/CDL de 3 a 9 de agosto. O festival virtual contará com apresentações artísticas, culturais e musicais locais, evento Moda Vitrine online, abordagem da gastronomia local, ciclo de capacitações em lives, Liquida São Lourenço no período da Multifeira – com promoções disponibilizadas pelas empresas participantes, sorteios de brindes, premiações e outros.