Esgoto e questões contratuais com a empresa Aegea são pauta de reunião na Prefeitura de São Lourenço do Sul

Representantes da Prefeitura Municipal, Corsan e Aegea fizeram parte da reunião. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul)

A Prefeitura de São Lourenço do Sul tratou, na manhã de terça-feira (22), sobre o tratamento e crescimento local do esgoto, além de questões contratuais da parceria com a Aegea, investimentos na área e esclarecimentos de atividades sugeridas pela empresa, caso preste serviços para o município.

Os assuntos fizeram parte de uma reunião com o prefeito Rudinei Härter (PDT) e representantes da administração municipal. O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth, e o engenheiro municipal, Fabrício Gehling, acompanharam com os representantes da Corsan e da Aegea até as áreas de atuação e serviço de tratamento de esgoto na cidade. Conforme informações da Prefeitura, outras reuniões ainda devem acontecer para definir as próximas ações.

Também participaram o procurador municipal, Henrique Crespo, superintendente Regional Sul da Corsan, Mário Silva, diretor operacional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Fábio Arruda, e gerente de Relações Institucionais da Aegea, Renata Weisheimer Rohde.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome