São Lourenço do Sul: Baile de escolha dos Concursos Rainha do Colono e Motorista acontece neste sábado (6)

O ponto alto do baile é o desfile das 11 candidatas, sendo seis no Concurso do Colono e cinco no Concurso do Motorista. (Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado (6) a etapa mais importante dos Concursos Rainha do Colono e Rainha do Motorista, o baile de escolha das soberanas 2024/2025. Promovido pela Comunidade Evangélica Picada Moinhos, o evento inicia às 22h e terá animação da Banda Nave Som e, finaleira com o Dj Flávio Luis e Indústria do Som.

O ponto alto do baile é o desfile das 11 candidatas, sendo seis no Concurso do Colono e cinco no Concurso do Motorista. Nesta etapa importante, as finalistas contam com a ajuda das suas torcidas, que terão um espaço para fazer a sua demonstração e apoiar a candidata enquanto ela desfila. Nesta edição, as candidatas serão avaliadas na passarela, por um júri, nos quesitos beleza, simpatia e desfile, e em um momento reservado com os jurados a oratória de cada uma também será avaliada.

As candidatas a Rainha do Colono são Helena Böhlke Schuenemann, Jenifer Klumb Vahl, Luana Kroll, Pâmela Maria Heller, Sabrina Gehling Fischer e Shaiane Schaun Herrmann. As candidatas a Rainha do Motorista são Áikela Bartz Schwanz, Diohana Minelly Hax, Liliane Schroder Zitzke, Tainara Roberta Kohn e Thaize Leitzke Peter.

O resultado das escolhidas neste baile acontece no dia 28 de julho, quando acontece a Festa do Colono e Motorista, e serão coroadas as novas soberanas.

Aproveitando os últimos momentos do seu reinado, as soberanas atuais estão engajadas nas divulgações para os eventos e também auxiliam as candidatas ao longo do Concurso. A Corte do Colono é formada pelas princesas Karen Böhlke Thurow e Flaviane Petry Armesto, e a Rainha Adriele Fernanda Bork. A Corte do Motorista é formada pelas princesas Andriéli Wolter e Paula Priebe Sell, e a Rainha Andrine Becker Peter.

Os Concursos e eventos são promovidos pela Comunidade Evangélica Picada Moinhos em parceria com a comissão organizadora formada por Aline Janke, Catarine Thiel, Clélia Schlittler Brächer e Flávio Luis.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome