Como alternativa artística em meio à pandemia, escritor lourenciano lança e-book de poemas

Escritor Danilo Kuhn com o e-book Casulo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, profissionais ligados à cultura e à arte procuram alternativas para divulgar seus trabalhos, utilizando recursos tecnológicos. Um exemplo é o músico, escritor, professor e pesquisador Danilo Kuhn, de São Lourenço do Sul.

Com três livros publicados – “Livro dos Espelhos – Coletânea de Poemas”, “Crônicas Afônicas” e “O Caçador de Auroras – Poemas, Crônicas e Contos”, além de um CD lançado, chamado “Na estrada dos festivais”, pela primeira vez ele lança e-book “Casulo”, visto como alternativa artística à Covid-19. A obra conta com poesia gaúcha, letras de músicas nativistas, poemas às musas e poesia contemporânea.

O e-book pode ser adquirido diretamente com o autor, através de suas redes sociais, ou pela vitrine virtual do site Eduzz, ao preço de R$ 10.

Prefácio

Inicialmente, este livro de poemas seria dedicado às musas. No entanto, meu coração de poeta encasulou-se em busca de expurgo. Para além do registro de poemas participantes de festivais de poesia gaúcha e de letras de músicas nativistas, estas páginas abrigam poemas às musas, à pandemia do COVID-19 e suas implicações poéticas, à inspiração em si, mas, sobretudo, poemas em transformação. Na moldura deste casulo, minha poesia metaforseou-se, ganhou asas de borboleta e alçou voo ao infinito da criação. Portanto, dedico este livro à metamorfose. Deixa-te envolver pela seda de meus versos, encasula-te, metaforseia-te, e vem voar sobre o jardim.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome