ACI/CDL e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio alinham atividades para a 2ª Multifeira Digital

Festival será realizado em agosto, de forma digital. (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul e a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio reuniram-se, nesta sexta-feira (16), nas dependências da sede da entidade.

Através da agenda, foram alinhadas atividades para o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, bem como discutidas futuras possíveis parcerias que serão avaliadas.

O Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, afirmou, na oportunidade, a relevância de ampliação das parcerias entre instituições “Compreendemos a plena importância da secretaria para o desenvolvimento do município. A ACI/CDL sempre buscará contribuir, com muito empenho, nesta direção”, finalizou.

Estiveram presentes na reunião, além do Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, diretores Gilnei Ferreira e Julia Labonde, Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e colaboradoras Simone Leite e Larissa Bueno.

O 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital (Multifeira Digital) acontece em agosto deste ano, com transmissão de lives pelas redes sociais de diversas apresentações musicais e culturais, além da valorização da gastronomia local. Nesta edição o evento possui como tema a inovação, além das consolidadas promoções nas empresas no período do evento e drive thru ampliado para a segunda edição. O patrocínio será das empresas Coopar Pomerano, Ecoville São Lourenço, Elevato, Loja Shanghai e Wolgast Bier.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome