Farmácias São João inaugura nova loja em Rio Grande

Loja é a terceira inaugurada no município neste ano. (Foto: Adilson Cruz/JTR)

A Rede de Farmácias São João inaugurou uma nova filial em Rio Grande. Desta vez o local escolhido foi a avenida João Oliveira, nº 330, no bairro Parque Residencial Jardim do Sol. Esta é a terceira inaugurada neste ano no município.

O coordenador distrital da Rede, Juliano Petrarca destacou que um dos diferenciais da loja é o fato de ser um local amplo e moderno, com um mix variado de produtos, conveniências, dermocosméticos, e a presença de consultórios farmacêuticos. “É uma loja que para nós, que somos muito bem acolhidos na cidade de Rio Grande, nos enche de orgulho”, disse. Além disso, ele destaca o trabalho que é realizado pela Rede junto à comunidade, com a oferta de diversos produtos, com foco em atender todas as necessidades dos clientes.

Coordenador distrital, Juliano Petrarca, ressaltou a presença da rede no município. (Foto: Adilson Cruz/JTR)

A coordenadora da Rede no município, Diene Soares, destacou a felicidade em inaugurar mais uma loja em Rio Grande, apontando que o objetivo é sempre oferecer o melhor para os clientes. “Nós estaremos onde há necessidade no bairro, onde nossos clientes precisam”, disse. Ela ainda citou o amplo estacionamento, e o atendimento proporcionado no local, com um dos consultórios farmacêuticos atendendo casos de Covid-19 e outra área onde é possível realizar verificação de glicose, aferição de pressão arterial e outros serviços.

Diene também destaca que a oferta de produtos foi pensada especialmente para os clientes do bairro, por meio de estudos.  “Cada escolha de um ponto, onde vamos inserir uma São João na cidade, a gente pensa no cliente, com muito amor, carinho e respeito”, disse.

O vice-prefeito de Rio Grande, Sérgio Weber, ressaltou o investimento realizado pela Rede no município e agradeceu “a coragem e a vontade de crescer que fazem com que Rio Grande cresça”, apontou.

Mix variado de produtos e serviços são um dos diferenciais da Rede. (Foto: Adilson Cruz/JTR)

E logo nos primeiros minutos, a aprovação também foi realizada pelos clientes. A primeira a comprar foi Karine Sodré, que citou a carência de farmácias no bairro e localidades próximas. “Ficou mais perto, tem muita gente que não tem meio de locomoção, então aqui ficou muito melhor”, disse, destacando também a variedade de produtos oferecidos no local.

Quem também comemorou a inauguração foi a empresária Ana Paula Rodrigues, moradora do bairro. Ela lembrou das dificuldades em ter que ir ao Centro do município para comprar medicamentos. “Às vezes, quando eu conseguia ir chegava a pagar mais caro”, aponta, citando também os descontos e a possibilidade de parcelamento.

 Vagas

A Rede chegou na cidade em junho de 2006 e atualmente o município conta com 18 filiais. Esta foi a terceira inauguração de loja da rede no município somente neste ano, sendo que outras lojas foram requalificadas. Neste sentido, Diene promove um convite para interessados em trabalhar na Rede, que está com vagas abertas. A previsão é que somente nas três lojas no Cassino sejam contratadas mais 60 pessoas.

A Rede

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Atualmente são mais de 900 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que possibilita preços mais competitivos e oferece ainda o Crédito Fácil São João, crediário próprio para compras parceladas em até 6x. Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis. Pensando na maior comodidade dos clientes, a filial também contará com estacionamento próprio.

O atendimento conta com um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, tem as opções de compre e retire na loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome