Planfer reafirma seu compromisso com a excelência operacional através do Dia D Comercial

Na ocasião, diversas temáticas relacionadas a ambos os setores foram abordadas, com destaque a organização do processo de faturamento na Unidade de Recebimento de Grãos Pelotas. (Foto: Divulgação)

Em novembro, a equipe comercial reuniu-se com o setor de faturamento e de crédito e cobrança, para discutir e alinhar processos fundamentais para o desenvolvimento eficiente da empresa. Na ocasião, diversas temáticas relacionadas a ambos os setores foram abordadas, com destaque a organização do processo de faturamento na Unidade de Recebimento de Grãos Pelotas.

A gerente de faturamento, Evelize Holz, compartilhou conceitos sobre as práticas atuais com ênfase em oportunidades de otimização dos processos pré-existentes. Um dos pontos cruciais discutidos foi sobre a normativa para produtos hormonais que já está em vigor para alguns municípios da região. A partir de janeiro de 2024, a normativa será estendida para outros municípios da região de atendimento da Planfer para conduzir eficiência operacional.

Para Evelize, o Dia D representa um papel significativo na integração entre os setores com a equipe comercial. “A iniciativa busca atingir uma sinergia mais eficaz entre as equipes, resultando em melhorias contínuas nos processos internos”, afirma.

A Planfer

Há 30 anos, a Planfer fortalece a agricultura, sempre fornecendo o melhor aos clientes com motivação para crescer e investir nas melhores alternativas para o agronegócio.

Do plantio ao pós-colheita, a Planfer compartilha conhecimento em defensivos agrícolas, recebimento de grãos e assistência técnica especializada com as melhores soluções para safra. Com quatro unidades, atendem mais de vinte cidades na região sul do Rio Grande do Sul

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome