Missão da Azonasul em Brasília começa na segunda-feira (25)

Presidente da Azonasul e prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro. (Foto: Divulgação)

Oito prefeitos e quatro vice-prefeitos viajarão na segunda-feira (25) para Brasília integrando a comitiva regional que busca encaminhar pleitos e pedir prioridade às prefeituras da zona sul em políticas e programas do governo federal.

A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) coordena os trabalhos das agendas com ministros, deputados e secretários nacionais, até o momento, articuladas pelo deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB).

Na capital federal, os chefes do Executivo manterão audiências na Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e nos ministério do Desenvolvimento Regional; Cidadania; Turismo e Agricultura.

Os documentos foram elaborados pela equipe técnica da Azonasul apresentando pleitos coletivos com pautas que impactam no desenvolvimento regional. “As pautas estruturantes, como é o caso da conclusão das obras de duplicação da BR 116, também serão encaminhadas e esperamos uma melhor receptividade”, adiantou o presidente da Azonasul, Vinicius Pegoraro, prefeito de Canguçu

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome