Deputado Nereu Crispim leva pauta dos caminhoneiros ao Ministério da Infraestrutura

Deputado Nereu Crispim (PSL-RS) e o secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcelo Costa, em audiência sobre demandas dos caminhoneiros na última segunda-feira (20). (Foto: Divulgação)

O presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas, deputado Nereu Crispim (PSL-RS) esteve no Ministério de Infraestrutura, em audiência com o secretário nacional de Transportes Terrestres, Sr. Marcelo Costa, na última segunda-feira (20), relatando toda a pauta do Encontro Nacional dos Caminhoneiros, ocorrido no último dia 18.

Na ocasião, o parlamentar repassou todas as demandas da categoria tratadas na referida reunião e entregou ofício endereçado ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas.  Na oportunidade foram enviados ofícios sobre as pautas em questão para os 27 governadores, Presidência da República, vice-presidente, chefe da casa civil, ministro da Economia, ministro da Cidadania, Ministério do Trabalho , presidente do Senado e presidente da Câmara dos Deputados com cópias para os líderes de partidos das duas casas legislativas, desta forma a categoria está dando publicidade aos organismos que  em algum momento terão interferência nas decisões.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome